Como podemos ajudar?
-
Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Iniciar
-
- Articles coming soon
-
-
Exemplos
< Todos
Como reservar um consultório/sala?
Criado em27/07/2022
Atualizado em28/07/2022
Poradmin
Encontrou o espaço ideal para você? Agora é o momento de realizar a reserva e, para tal, explicaremos as etapas até a efetivação.
Etapas para reservar
- Seja por dia ou por hora, o primeiro passo é escolher o intervalo de tempo que você necessita. As informações de valores estarão sempre bem identificadas e assim que você escolher o tempo que deseja reservar, o sistema fará automaticamente o cálculo dos valores.
- Observe se o espaço escolhido por você oferece “extras” e se eles te interessam. Os extras podem ser produtos e/ou serviços que estão disponíveis para você adquirir os mesmos já no ato da reserva. Caso você opte por escolher algum, o sistema fará automaticamente o cálculo e lhe informará o valor final.
- O valor final está conferido, as datas ok e tudo pronto? Agora é só solicitar a reserva clicando no botão “Solicitar Reserva”. Após esta ação, o proprietário do espaço é prontamente notificado e caberá a ele avaliar o seu perfil, confirmar se está tudo certo e aprovar a solicitação. Nesse momento a reserva é registrada com o status: Aguardando (aguardando confirmação).
- Tudo certo, o proprietário aprovou a sua reserva. Nesse momento sua reserva vai para o status: Aguardando Pagamento. Basta ir no seu painel de controle, menu de “reservas”, a sua reserva aprovada aparecerá com o botão: Pagar Agora.
- Pagou a sua reserva via PIX ou Cartão de Crédito? É tudo automático, assim que nosso sistema identifica o pagamento, a reserva fica com o status: Ativa e seu espaço estará garantido.
- Após o dia da saída registrado em sua reserva, ela automaticamente mudará de status para: Finalizada.
Dicas importantes
- Leia atentamente todo o conteúdo do anúncio. O proprietário do espaço é responsável por incluir as regras, valor do dia ou hora, fotos, horários de entrada/saída e demais informações que ele julgar necessárias.
- Incentivamos que envie mensagens a qualquer momento para tirar dúvidas com o Proprietário via nosso sistema interno de mensagens. Também é um bom meio para combinar qualquer detalhe.
- Se arrependeu de uma reserva? É possível cancelar a qualquer momento e sem custos as reservas com os status: Aguardando e Aguardando Pagamento. Caso a reserva já esteja paga e Ativa, pode ser que haja custos. Consulte nossa Política de Cancelamentos para saber todos os detalhes de como procedemos.
Sumário