Como receber repasses?
É importante salientar que os repasses são solicitados para o financeiro da Pocket Clinic sempre após 24h de uma locação bem-sucedida. Ou seja, 24h após finalizar o período em que o profissional efetivamente pagou via Pocket Clinic e utilizou o seu espaço. A Política de Repasses da Pocket Clinic explica em detalhes como tudo funciona.
A solicitação de repasse é automática
O próprio sistema da Pocket Clinic identifica a data de saída da reserva específica, confere a forma de pagamento e encaminha automaticamente a solicitação de repasse para o fluxo do financeiro da Pocket Clinic.
Datas para repasse
Os repasses são realizados duas vezes ao mês, todo dia 10 e todo dia 25, exceto em meses em que esses dias sejam feriados ou finais de semana, sendo assim o repasse se dará no próximo dia útil. É importante salientar que as reservas em que o profissional escolheu pagar por cartão de crédito só serão solicitadas 30 dias após a data de pagamento ou, caso seja para uma locação após 30 dias do pagamento, 24 horas após uma reserva bem-sucedida. No caso do pagamento por PIX, a solicitação será sempre 24h depois da locação bem-sucedida. Leia a Política de Repasses da Pocket Clinic, todos os detalhes estão descritos.
Forma do repasse
Os repasses são realizados via chave PIX informada pelo proprietário em seu perfil de usuário. Os repasses são cumulativos, ou seja, todas as solicitações encaminhadas para o financeiro até o dia 10, serão somadas e uma transferência no valor total será feita. Os repasses que entrarem entre o dia 10 e 25 serão pagos da mesma forma no dia 25 e assim sucessivamente nos meses a seguir.
É obrigação do proprietário informar corretamente os seus dados para repasse. Solicitamos apenas dois: chave PIX e o nome do beneficiário que pode ser pessoa física no mesmo nome do titular da conta na Pocket Clinic ou pessoa jurídica no nome da clínica. A Política de Repasses da Pocket Clinic explica em detalhes como tudo funciona.
Acompanhamento de repasses
Ao logar na Pocket Clinic você tem acesso ao Painel de Controle, no painel há a sessão “Repasses”. Nessa sessão você encontrará relatórios detalhados mês a mês demonstrando os repasses solicitados, os valores pagos, na data em que foram pagos e para qual chave PIX. É possível filtrar por mês e ano.
E os valores que não ainda não foram solicitados?
O principal motivo para que o repasse não seja solicitado automaticamente pelo sistema é o fato da locação ter sido paga com cartão de crédito. Para acompanhar a situação dessa locação, acesse a sessão “Reservas” em seu painel de controle e clique na aba “A Receber“, assim conseguirá ver todas as reservas que ainda não foram encaminhadas para repasse. Ao clicar em uma reserva com status: receber, verá todos os detalhes da reserva e abaixo as informações da data em que será encaminhada para repasse.
Consulte sempre a Política de Repasses da Pocket Clinic para ter ciência de como procedemos. Para qualquer outro questionamento fique à vontade para utilizar nossos canais de suporte.