Política de Privacidade

  • Home
  • Política de Privacidade

Política de Privacidade Pocket Clinic

Última atualização: 10 de janeiro de 2024

Boas-vindas a nossa Política de Privacidade

A Plataforma Pocket Clinic (“nós”, “nossa”, a “Empresa”, “Pocket Clinic” ou “Plataforma”) tem o objetivo de oferecer a melhor experiência a todos os usuários (“Usuários”, “você” e / ou “sua”) que usam nossos serviços (coletivamente, nossos “Serviços”) através da plataforma. Por meio desta política de privacidade (a “Política de Privacidade”), apresentamos explicações para que todos os usuários compreendam as informações que nós coletamos, como e por que colhemos, usamos e eventualmente compartilhamos informações para tornar possível o uso da plataforma e facilitar sua experiência. Ao usar nossos Serviços, você concorda com a coleta, uso, divulgação e procedimentos descritos nesta Política de Privacidade. Além da Política de Privacidade, o uso de nossos Serviços também está sujeito aos nossos Termos de Serviço que contém detalhes importantes sobre responsabilidades de todas as partes.

A equipe Pocket Clinic optou por desenvolver esta Política de Privacidade em linguagem usual, utilizando o jargão jurídico e técnico somente onde é estritamente necessário. Assim a compreensão de todos leitores se torna mais fluida. De toda forma reiteramos que, caso sinta necessidade, consulte um profissional da área jurídica para compreensão desta Política.

Esta Política de Privacidade se aplica a partir de 05 de setembro de 2022.

É uma honra ter você por aqui, muito obrigado por reservar um tempo para ler este documento.

Esta Política de Privacidade foi elaborada seguindo as boas práticas e baseada nas regras da LGPD (LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS): Diploma normativo (Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018) que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais em meios digitais ou físicos realizados por pessoa natural ou por pessoa jurídica, de direito público ou privado, tendo como objetivo defender os titulares de dados pessoais e ao mesmo tempo permitir o uso dos dados para finalidades diversas, equilibrando interesses e harmonizando a proteção da pessoa humana com o desenvolvimento tecnológico e econômico.

1. Seus direitos

É fundamental que você tenha ciência dos seus direitos de privacidade e tenha o controle das suas informações. Por este motivo a Plataforma oferece recursos importantes aos Usuários:

  • Ferramentas de acesso e atualização de serviço.
  • Ferramentas e configurações da conta que ajudam você a acessar, retificar ou excluir as informações que você nos forneceu e que estão associadas à sua conta diretamente no serviço. Caso tenha alguma dúvida sobre essas ferramentas e configurações, por favor acesse nossos tutoriais ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter ajuda.
  • Permissões de recursos e dispositivos. O acesso via dispositivos desktop ou móveis têm sistemas de permissão para tipos específicos de dados e notificações, como acesso à câmera e serviços de localização, além de notificações push. Você pode alterar suas configurações no seu dispositivo para consentir ou opor-se à coleta das informações correspondentes ou à exibição das notificações correspondentes. Por consequência, caso funcionalidades sejam bloqueadas, determinados serviços poderão perder a funcionalidade completa.
  • Encerramento da conta. Você pode solicitar a exclusão da sua conta a qualquer momento por meio da nossa Central de Atendimento.
  • Revendo suas informações. As leis de privacidade lhe dão o direito de revisar as informações pessoais que mantemos sobre você (dependendo da jurisdição, isso pode ser chamado de direito de acesso, direito de portabilidade ou variações desses termos). Você pode solicitar uma cópia de suas informações pessoais pela nossa Central de Atendimento.
  • Atualizando suas informações. Se você acredita que as informações que mantemos sobre você são imprecisas ou que não temos mais o direito de usá-las e deseja solicitar sua retificação, exclusão ou objeção ao seu processamento, entre em contato via Central de Atendimento.
  • Prestação de contas. No Brasil (via LGPD), você tem o direito de apresentar uma reclamação junto à AUTORIDADE NACIONAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (ANPD): Órgão responsável por zelar, implementar e fiscalizar o cumprimento da LGPD em todo território nacional, se tiver dúvidas sobre como processamos suas informações pessoais. A autoridade de proteção de dados com a qual você pode apresentar uma reclamação pode ser a de sua residência habitual, onde você trabalha ou onde estamos estabelecidos.

Para sua proteção e a proteção de todos os nossos usuários, podemos solicitar que você forneça prova de identidade antes de podermos responder às solicitações acima.
Lembre-se de que podemos rejeitar solicitações por certos motivos, inclusive se a solicitação for ilegal ou se violar segredos comerciais, propriedade intelectual ou a privacidade de outro usuário. Se você deseja receber informações relacionadas a outro usuário, como uma cópia de quaisquer mensagens que você recebeu dele através de nosso serviço, o outro usuário terá que entrar em contato com nossa Administração via Central de Atendimento para fornecer seu consentimento por escrito antes que as informações sejam divulgadas.

Além disso, podemos não ser capazes de acomodar determinadas solicitações que se opõem ao processamento de informações pessoais, principalmente quando essas solicitações não nos permitirão mais fornecer nosso serviço a você. Por exemplo, não podemos fornecer nosso serviço se não tivermos o seu e-mail.

2. Informações que coletamos

Para oferecer experiências de forma prática, a Plataforma pode coletar uma variedade de informações de ou sobre você ou seus dispositivos de várias fontes. Algumas informações sobre você, como detalhes básicos do perfil e os tipos de preferências sobre consultórios e artigos. Também coletamos informações geradas à medida que você usa nossos serviços, por exemplo, logs de acesso, etc. Abaixo seguem maiores detalhes.

2.1 Informações necessárias para utilizar os serviços da Pocket Clinic

Para criar a sua conta são necessárias algumas informações e você pode nos fornecer de três maneiras:

  • Criação da conta diretamente via Pocket Clinic: coletamos nome, sobrenome, e-mail, telefone.
  • Criação da conta utilizando seu perfil do Facebook: coletamos nome, sobrenome, e-mail, telefone e foto do perfil (se houver).
  • Criação da conta utilizando seu perfil Google: coletamos nome, sobrenome, e-mail, telefone e foto do perfil (se houver).

É preciso concluir o cadastro com dados para realizar pagamentos e utilizar plenamente os nossos serviços. São eles:

  • Informações cadastrais como: endereço postal, data de nascimento (se aplicável), sexo (se aplicável) CPF ou CNPJ. Estas informações, somadas aos dados de registro são indispensáveis para transações financeiras e serão utilizadas somente para este fim.
  • Informações de pagamento: números e dados de cartão de crédito, documentos de identificação do pagador ou outras informações de verificação, conta bancária ou informações de conta de pagamento. Se você não é um usuário Pocket Clinic, podemos receber informações de pagamento relacionadas a você, como quando um usuário fornece seu cartão de pagamento para concluir uma reserva. É importante ressaltar que esses dados são criptografados em nossos bancos de dados e também só serão utilizados para realizar transações solicitadas por você.

Dados cadastrais e informações de pagamento somente serão compartilhadas, de forma codificada (criptografada), via API Rest com nosso provedor de pagamento (gateway de pagamento). Atualmente utilizamos os serviços da Asaas, homologada pelo Banco Central como a 31ª instituição de pagamento do Brasil.

2.2 Informações opcionais, porém altamente recomendáveis para nossos serviços

  • Sessão Bio (biografia): incentivamos que você faça bom uso deste campo e escreva um texto claro e objetivo para falar sobre você, com detalhes profissionais, sua história, expertises e também alguns detalhes pessoais como estilo de vida, entre outros. Esta é uma das poucas informações que são compartilhadas com Usuários Proprietários para que conheçam seu perfil quando você solicita uma reserva.
  • Profissão: esta informação não aparece publicamente, ela somente será exibida quando uma reserva é solicitada e exclusivamente para o Proprietário que irá analisar o seu perfil. Recomendamos que selecione adequadamente a sua profissão para passar mais confiabilidade ao Proprietário.
  • Conselho Profissional: esta informação não aparece publicamente, ela somente será exibida quando uma reserva é solicitada e exclusivamente para o Proprietário que irá analisar o seu perfil. Recomendamos que informe corretamente o seu número de registro em seu conselho profissional (se aplicável), pois muitos proprietários declararam que esta informação é fundamental para o aceite de reservas.
  • Foto de perfil: procure enviar uma boa foto, evite utilizar óculos escuros ou qualquer acessório que possa atrapalhar a visibilidade do seu rosto. Atualize a foto do seu perfil mesmo que tenha se cadastrado via outros serviços (Facebook ou Google), afinal esta também é uma das poucas informações que são compartilhadas com Usuários Proprietários para conhecer seu perfil quando você solicita uma reserva.

2.3 Outras informações

  • Ao participar de pesquisas ou grupos focais, você nos fornece suas ideias sobre nossos produtos e serviços, respostas a nossas perguntas e depoimentos.
  • Quando você escolhe participar de nossas promoções, eventos ou concursos, coletamos as informações que você usa para se registrar ou entrar.
  • Se você entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, coletamos as informações que você nos fornece durante a interação. Às vezes, monitoramos ou registramos essas interações para fins de treinamento e para garantir uma alta qualidade de serviço.
  • Se você nos pedir para comunicar ou processar informações de outras pessoas (por exemplo, se você nos pedir para enviar um e-mail em seu nome a um de seus amigos), coletamos as informações sobre outras pessoas que você nos fornecer para concluir seu pedido.
  • Obviamente, também processamos suas conversas com outros usuários, bem como o conteúdo que você publica, como parte da operação dos serviços.
  • As conversas trocadas entre usuários em nosso sistema de bate-papo, denominado: Mensageiro Pocket, podem, eventualmente, serem auditadas pela nossa equipe técnica e de qualidade a fim de esclarecer possíveis violações dos Termos de Serviço e também para aprendizado do comportamento dos usuários na plataforma. Essas informações serão utilizadas única e exclusivamente pela Pocket Clinic e de forma restrita às equipes responsáveis.

2.4 Informações que coletamos durante o uso dos nossos serviços

Durante o seu uso dos nossos serviços, informações são coletadas sobre quais recursos você usou, como os usou e os dispositivos que você usa para o acesso. Veja abaixo para mais detalhes:

  • Informação de dispositivo. Coletamos informações de e sobre o (s) dispositivo (s) que você usa para acessar nossos serviços, incluindo:
    • informações de hardware e software, como endereço IP, tipo de dispositivo ID, configurações e características específicas de dispositivos e aplicativos, falhas de aplicativos, IDs de publicidade (como AAID do Google e IDFA da Apple, que são números gerados aleatoriamente que você pode redefinir acessando nas configurações do seu dispositivo), tipo de navegador, versão e idioma, sistema operacional, fusos horários, identificadores associados a cookies ou outras tecnologias que possam identificar exclusivamente o seu dispositivo ou navegador (por exemplo, endereço IMEI / UDID e endereço MAC);
    • informações sobre sua conexão de rede móvel e sem fio, como seu provedor de serviços e intensidade do sinal;
  • Informações de uso. Coletamos informações sobre sua atividade em nossos serviços, por exemplo, como você as usa (por exemplo, data e hora do login, recursos que você usa, pesquisas, cliques e páginas que lhe foram mostradas, endereço de página da web, publicidade na qual você clica) e como você interage com outros usuários (por exemplo, usuários com os quais você se conecta e interage, hora e data de suas trocas, número de mensagens que você envia e recebe).
  • Outras informações com o seu consentimento. Se você nos der permissão, podemos coletar sua localização geográfica precisa (latitude e longitude) por vários meios, dependendo do serviço e do dispositivo que você estiver usando, incluindo conexões GPS, Bluetooth ou Wi-Fi. A coleta da sua geolocalização pode ocorrer em segundo plano, mesmo quando você não estiver usando os serviços, se a permissão que você nos deu permitir expressamente essa coleta. Se você recusar a permissão de coletar sua geolocalização, não a coletaremos. Da mesma forma, se você consentir, podemos coletar suas fotos e vídeos (por exemplo, se você quiser publicar uma foto, vídeo ou streaming nos serviços).

2.5 Informações que recebemos de outras pessoas

Outras pessoas também podem nos fornecer informações sobre você, além das que coletamos diretamente com o seu uso, incluindo:

  • Outros usuários. Outros usuários podem fornecer informações sobre você ao usar nossos serviços. Por exemplo, podemos coletar informações sobre você de outros usuários se eles entrarem em contato conosco.
  • Outros parceiros. Podemos receber informações sobre você de nossos parceiros, por exemplo, onde anúncios Pocket Clinic são publicados nos sites e plataformas de um parceiro (nesse caso, eles podem passar detalhes do sucesso de uma campanha).

3. Como usamos suas informações

Viabilizar os serviços e também melhorar a sua experiência ao utilizá-los, são as principais razões pelas quais usamos suas informações. Além disso, usamos suas informações para ajudar a mantê-lo seguro, fornecer publicidade que pode ser do seu interesse e também evoluir constantemente nossos serviços. Saiba em detalhes abaixo:

3.1 Para fornecer nossos serviços a você

  • Criar e gerenciar sua conta
  • Fornecer suporte ao cliente e responder às suas solicitações
  • Completar suas transações
  • Comunicar com você sobre nossos serviços, incluindo gerenciamento de pedidos e faturamento

3.2 Para conectar com outros usuários

  • Mostrar perfis dos usuários uns aos outros
  • Analisar o seu perfil, atividade no serviço, preferências para recomendar oportunidades para você e recomendar seus anúncios de consultórios para os outros

3.3 Para garantir uma experiência consistente em seus dispositivos

Vincule os vários dispositivos que você usa para que você possa desfrutar de uma experiência consistente de nossos serviços em todos eles. Fazemos isso vinculando dispositivos e dados do navegador, como quando você faz login na sua conta em diferentes dispositivos ou usando o endereço IP parcial ou completo, a versão do navegador e dados semelhantes sobre os seus dispositivos para ajudar a identificar e vinculá-los.

3.4 Para oferecer novos serviços para você

  • Registrá-lo e exibir seu perfil nos novos recursos da Plataforma Pocket Clinic
  • Administrar sua conta desses novos recursos e aplicativos

3.5 Para fornecer ofertas e anúncios relevantes

  • Administrar sorteios, concursos, descontos ou outras ofertas
  • Desenvolver, exibir e rastrear conteúdo e publicidade personalizados de acordo com seus interesses em nossos serviços e outros sites
  • Comunicar com você por e-mail, telefone, mídias sociais ou dispositivo móvel sobre produtos ou serviços que podem lhe interessar

3.6 Para desenvolver novos serviços ou melhorar os serviços existentes

  • Desenvolver novos recursos e serviços (por exemplo, podemos decidir criar um novo recurso baseado em interesses, além das solicitações recebidas dos usuários)
  • Realizar pesquisas e análises do comportamento dos usuários para melhorar nossos serviços e conteúdos (por exemplo, podemos decidir mudar a aparência e até modificar substancialmente um determinado recurso com base no comportamento dos usuários)
  • Administrar grupos de foco e pesquisas

3.7 Para identificar, prevenir fraudes e/ou outras atividades ilegais ou não autorizadas

  • Abordar o mau comportamento em andamento ou alegado dentro e fora da plataforma
  • Realizar análise de dados para melhor compreender e conceber medidas contra essas atividades
  • Reter dados relacionados a atividades fraudulentas para prevenir novas recorrências

3.8 Para garantir conformidade legal

  • Cumprir os requisitos legais
  • Auxiliar a aplicação da lei
  • Impor ou exercer nossos direitos, por exemplo, os nossos Termos de Serviço
  • Para processar suas informações conforme descrito acima, contamos com as seguintes bases legais:
    • Fornecer nosso serviço a você: Na maioria das vezes, o motivo pelo qual processamos suas informações é para executar o contrato que você possui conosco. Por exemplo, se você é um Proprietário de Consultório, à medida que você utiliza nosso serviço para gerenciar seus consultórios/salas disponíveis, usamos suas informações para manter seus anúncios visíveis para outros usuários e recomendar outros usuários para você.
    • Interesses legítimos: podemos usar suas informações sempre que tivermos interesses legítimos. Por exemplo, analisamos o comportamento dos usuários em nossos serviços para melhorar continuamente nossas ofertas, sugerimos ofertas que julgamos interessantes e processamos informações para fins administrativos, de detecção de fraudes e outros fins legais.
    • Consentimento: Ocasionalmente, podemos solicitar seu consentimento para usar suas informações por certos motivos específicos. Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento entrando em contato conosco no endereço fornecido no final desta Política de Privacidade.

4. Como compartilhamos informações

Como nosso objetivo é ajudá-lo a realizar bons negócios e se conectar a pessoas, o principal compartilhamento de informações dos usuários é, naturalmente, com outros usuários. Também compartilhamos as informações de alguns usuários com provedores de serviços e parceiros que nos ajudam na operação dos serviços e, em alguns casos, autoridades legais. Continue lendo para obter mais detalhes sobre como suas informações são compartilhadas com outras pessoas.

4.1 Outros usuários

Você compartilha informações com outros usuários quando divulga voluntariamente informações sobre seu consultório/sala (incluindo seu perfil público). Tenha cuidado com suas informações e verifique se o conteúdo que você compartilha é algo que você se sente à vontade para exibir em público, pois nem você nem nós podemos controlar o que os outros fazem com suas informações depois de compartilhá-las.

  • Informações que um Usuário Proprietário de Consultório tem acesso a um perfil de Profissional solicitante: nome, sobrenome, cidade de residência, informações biográficas (bio), profissão, conselho profissional e tempo de registro na plataforma;
  • Informações que todos os Usuários têm acesso sobre o Perfil de um Usuário Proprietário de Consultório: nome, sobrenome, informações biográficas (bio), consultórios anunciados, avaliações recebidas e tempo de registro na plataforma.

4.2 Nossos provedores de serviços e parceiros

Para a viabilidade dos nossos serviços, utilizamos terceiros que também ajudam na evolução da Plataforma. Esses terceiros nos auxiliam em várias tarefas, incluindo hospedagem e manutenção de dados, análises, atendimento ao cliente, marketing, publicidade, processamento de pagamentos e operações de segurança.

Também podemos compartilhar informações com parceiros que distribuem e nos ajudam a anunciar nossos serviços. Por exemplo, podemos compartilhar informações limitadas sobre você, de forma codificada e não humana legível, para parceiros de publicidade.

Seguimos um rigoroso processo de verificação antes de contratar qualquer provedor de serviços ou trabalhar com qualquer parceiro. Todos os nossos prestadores de serviços e parceiros devem concordar com estritas obrigações de confidencialidade.

4.3 Para transações corporativas

Podemos transferir suas informações se estivermos envolvidos, no todo ou em parte, em uma fusão, venda, aquisição, alienação, reestruturação, reorganização, dissolução, falência ou outra mudança de propriedade ou controle.

4.4 Quando exigido por lei

Podemos divulgar suas informações se for razoavelmente necessário: (i) para cumprir um processo legal, como uma ordem judicial, intimação ou mandado de busca, investigação governamental / policial ou outros requisitos legais; (ii) auxiliar na prevenção ou detecção de crimes (sujeito em cada caso à lei aplicável); ou (iii) para proteger a segurança de qualquer pessoa.

4.5 Para fazer valer os direitos legais

Também podemos compartilhar informações: (i) se a divulgação mitigar nossa responsabilidade em um processo real ou ameaça de processo; (ii) conforme necessário para proteger nossos direitos legais e direitos legais de nossos usuários, parceiros de negócios ou outras partes interessadas; (iii) fazer cumprir nossos acordos com você; e (iv) para investigar, impedir ou tomar outras ações relacionadas a atividades ilegais, suspeita de fraude ou outras irregularidades.

4.6 Com o seu consentimento ou a seu pedido

Podemos pedir seu consentimento para compartilhar suas informações com terceiros. Nesse caso, deixamos claro por que queremos compartilhar as informações.

Podemos usar e compartilhar informações não pessoais (ou seja, informações que, por si só, não identificam quem você é, como informações do dispositivo, dados demográficos gerais, dados comportamentais gerais, geolocalização na forma desidentificada), bem como informações pessoais de forma codificada e não humano legível, em qualquer uma das circunstâncias acima. Também podemos compartilhar essas informações com terceiros (principalmente anunciantes) para desenvolver e fornecer publicidade direcionada em nossos serviços e sites ou aplicativos de terceiros, além de analisar e relatar a publicidade que você vê. Podemos combinar essas informações com informações não pessoais adicionais ou informações pessoais de forma codificada e não humano legível, coletado de outras fontes.

5. Como protegemos suas informações

Nossa equipe de desenvolvimento trabalha e aplica as melhores práticas para protegê-lo contra acesso não autorizado ou alteração, divulgação ou destruição de suas informações pessoais. Como em todas as empresas de tecnologia, embora tomemos medidas para proteger suas informações, não prometemos e você não deve esperar que suas informações pessoais sempre permaneçam seguras.

Monitoramos regularmente nossos sistemas em busca de possíveis vulnerabilidades ou ataques e revisamos regularmente nossas práticas de coleta, armazenamento e processamento de informações para atualizar nossas medidas de segurança física, técnica e organizacional.

Podemos suspender o uso de todos ou parte dos serviços sem aviso prévio, se suspeitarmos ou detectarmos alguma violação da segurança. Se você acredita que sua conta ou informações não são mais seguras, notifique-nos imediatamente via Central de Atendimento.

6. Quanto tempo retemos suas informações

Mantemos suas informações pessoais apenas pelo tempo necessário para fins comerciais legítimos e conforme permitido pela lei aplicável. Para proteger a segurança de nossos usuários dentro e fora de nossos serviços, implementamos uma janela de retenção de segurança de três meses após a exclusão da conta. Durante esse período, as informações da conta serão mantidas, embora a conta não fique mais visível nos serviços.

Na prática, excluímos ou deixamos anônimas suas informações após a exclusão de sua conta (seguindo a janela de retenção de segurança) ou após dois anos de inatividade contínua, a menos que:

  • devemos mantê-lo em conformidade com a lei aplicável (por exemplo, alguns “dados de tráfego” são mantidos por um ano para cumprir com as obrigações legais de retenção de dados);
  • devemos mantê-lo para evidenciar nossa conformidade com a lei aplicável (por exemplo, registros de consentimentos de nossos Termos, Política de Privacidade e outros consentimentos semelhantes são mantidos por cinco anos);
  • haja um problema, reivindicação ou disputa pendente que exige que mantenhamos as informações relevantes até que sejam resolvidas; ou
  • as informações devem ser mantidas para nossos interesses comerciais legítimos, como prevenção de fraudes e aumento da segurança e proteção dos usuários. Por exemplo, pode ser necessário manter as informações para impedir que um usuário que foi banido por comportamento inseguro ou incidentes de segurança abra uma nova conta.

Lembre-se de que, embora nossos sistemas sejam projetados para executar processos de exclusão de dados de acordo com as diretrizes acima, não podemos prometer que todos os dados serão excluídos dentro de um prazo específico devido a restrições técnicas.

7. Onde esta política de privacidade se aplica

Esta Política de Privacidade aplica-se à Plataforma Pocket Clinic e todos os serviços associados. Para tornar mais claro, adicionamos links a esta Política de Privacidade em todos os serviços aplicáveis.

8. Privacidade das crianças

Nossos serviços são restritos a usuários com 18 anos ou mais. Não permitimos usuários menores de 18 anos em nossa plataforma e não coletamos intencionalmente informações pessoais de menores de 18 anos. Se você suspeitar que um usuário tem menos de 18 anos, use o mecanismo de denúncia disponível em nossa Central de Atendimento.

9. Alterações na Política de Privacidade

Como estamos sempre procurando maneiras novas e inovadoras para ajudar você a realizar bons negócios, esta política pode mudar com o tempo. Nós o notificaremos antes que qualquer alteração material entre em vigor, para que você tenha tempo para revisar as alterações.

10. Quem nós somos

Pocket Clinic, regida sob o CNPJ n° 53.352.099/0001-57, empresa regida pelas leis brasileiras, com sede em Rua Rio de Janeiro, n°: 243, sala 802, Bairro: Centro – Belo Horizonte, MG, CEP: 30.160-040, sob a razão social POCKET CLINIC TECNOLOGIA E INTERMEDIACAO DE NEGOCIOS LTDA.

11. Compromisso Pocket Clinic com você

Escolhemos cuidadosamente os dados que serão compartilhados entre usuários pensando na sua privacidade, afinal sua segurança é uma prioridade para nós. Detalhes no item 4.1 desta Política.

Fique ciente que seus dados cadastrais e de pagamento, considerados dados sensíveis, somente serão utilizados para as transações financeiras solicitadas por você e serão compartilhadas exclusivamente com nosso provedor de pagamento, de forma codificada (criptografada). Suas senhas são invioláveis, caso esqueça, a única opção é a alteração de senha pois nenhum membro da nossa equipe tem acesso a esse dado.

Esta Política de Privacidade foi escrita de forma coloquial justamente para que você a leia por completo, chegue até aqui no texto e se sinta com segurança para utilizar nossos serviços.

Continuaremos sempre trabalhando e buscando as melhores práticas e tecnologias para manter nossa base de dados segura, par isso contamos com equipe técnica especializada.

12. Como entrar em contato conosco

Se você tiver dúvidas sobre esta Política de Privacidade, veja como você pode entrar em contato conosco:

 

 / 

Acessar

Mensageiro Pocket

Minhas favoritas