Minha reserva está paga e ativa. Quais garantias eu tenho?

O que todo profissional da saúde que faz uso dos nossos serviços precisa saber é: o seu investimento está seguro.
Só realizaremos o repasse do pagamento ao proprietário do consultório ou sala, após a conclusão da reserva e se ela for bem-sucedida.

Provavelmente você já se hospedou utilizando o Booking.com, AirBnB, Hoteis.com ou já realizou compras em marketplaces como o Mercado Livre, Amazon, entre outros. O princípio é o mesmo, o anunciante/proprietário do espaço só receberá o valor pago pela reserva se tudo correr bem, conforme esperado.

Consideramos uma reserva concluída e bem-sucedida, somente após 24h da data de saída do profissional e quando não há nenhuma contestação de problemas. Ou seja, caso haja algum problema no espaço, ou o profissional não for liberado a utilizar, incentivamos que conteste em até 24h a sua reserva pois, a Pocket Clinic, a partir da Política de Cancelamentos e tendo como base as regras dos Termos de Serviço, tem a obrigação de realizar o reembolso. Este é um compromisso firmado por nós para tornar a nossa comunidade segura e eficiente para todos. Portanto incentivamos a leitura dos documentos citados acima para que você tenha consciência das regras e de como procedemos com reembolsos, tratamento de possíveis problemas nas reservas e como aplicamos punições previstas aos usuários em desacordo.

Como contestar problemas relacionados ao consultório/sala reservado?

Primeiramente, realize a leitura da Política de Cancelamentos, especificamente no item 03 para compreender o que e como contestar. A nossa Central de Atendimento está disponível tanto para tirar dúvidas quanto para proceder a análise de todos os casos de contestação, portanto, utilize este recurso sempre que precisar.

Como tratamos os anúncios na plataforma?

A equipe de conteúdo da Pocket Clinic revisa todos os anúncios cadastrados na plataforma e interage com os proprietários para conhecê-los melhor e também para dar todo o suporte que precisam com seu conteúdo e demais questões. Fique ciente que somente entram na listagem os consultórios/salas que passaram por uma análise prévia de um dos nossos agentes e possui as características necessárias para fazer parte da nossa comunidade.
Temos certeza que tem muita gente boa trabalhando de forma inteligente e com as melhores intenções com a Pocket Clinic, estamos verdadeiramente muito felizes com os resultados e a quantidade de proprietários e profissionais da saúde que estão vendo a nossa solução com entusiasmo.

Quer saber detalhes sobre os repasses? Confira nossa Política de Repasses.

E como tornamos o pagamento seguro?

Utilizamos o gateway de pagamentos do Asaas, uma reconhecida fintech que em 2021, foi autorizada pelo Banco Central a atuar como a 31ª instituição de pagamento do Brasil.
O nosso sistema interage com o Asaas por meio de uma API Rest desenvolvida por eles e que possui segurança comprovada e certificada pelo Banco Central.

O nosso principal objetivo é o seu sucesso profissional, por isso trabalhamos tanto para trazer conveniência para a construção de uma comunidade honesta, produtiva e com o máximo de segurança que você precisa.
Que todos nós tenhamos muito sucesso nessa empreitada! Conte sempre com a equipe Pocket Clinic.

Categorias

 

 / 

Acessar

Mensageiro Pocket

Minhas favoritas