Conheça nossa Central de Atendimento!
A Plataforma Pocket Clinic foi concebida levando em consideração a usabilidade, onde qualquer pessoa pode navegar pelas funcionalidades de forma prática e intuitiva. Mas sabemos que muitas dúvidas podem ocorrer, afinal algumas ações como cadastrar seu próprio consultório podem se tornar mais complexas.
Então fiquem à vontade para visitar nossa Central de Atendimento, lá você encontra o FAQ (perguntas frequentes) e também pode iniciar um chamado de suporte em nosso sistema de tickets de suporte.
Base de Conhecimento
O FAQ está diretamente conectado à nossa Base de Conhecimento, onde estão disponíveis artigos e tutoriais sobre diversas questões da Plataforma e sempre atualizaremos essa sessão com novos materiais a medida que percebermos necessidades por parte dos usuários.
Chamado de Suporte
Nossa equipe de suporte estará disponível para atender a todas as questões relevantes à plataforma por este meio, é necessário estar cadastrado no sistema para enviar um chamado. Este é um meio seguro onde todas as conversas ficam salvas e de fácil acesso para o usuário consultar sempre o andamento do seu atendimento, mesmo depois de encerrado ele permanecerá disponível para consulta.
Caso você ainda não tenha se cadastrado na Plataforma ou deseja um contato comercial, isso poderá ser feito via e-mail atendimento@pocketclinic.com.br. Mas lembramos que qualquer suporte referente aos nossos serviços será exclusivamente via Chamado de Suporte e para usuários cadastrados.
Seja muito bem-vindo à Plataforma Pocket Clinic e vamos trabalhar de forma inteligente com as oportunidades que cabem no seu bolso.