A Pocket Clinic evoluiu e está de cara nova

A Pocket Clinic é uma healthtech, trabalhamos essencialmente na área da saúde, mas como toda empresa de base tecnológica, a evolução é uma constante em nossos processos. Por isso, recentemente a plataforma passou por uma grande atualização.

O que mudou?

Principalmente o visual foi alterado de forma significativa após estudos de UX (Experiência do Usuário) e UI (Interface do Usuário).

Agora a plataforma está com uma aparência mais “clean”, onde o usuário terá mais facilidade e foco para encontrar as funcionalidades que precisa. Seja um profissional da saúde em busca de um consultório para atender ou um proprietário de sala que quer anunciar, administrar ou alterar a sua sala.

Além disso, as cores da Pocket Clinic estão mais presentes em todos os elementos, tornando a experiência mais agradável e mantendo a identidade visual da empresa presente. Veja a jornada:

Para o profissional da saúde que busca um espaço

Não houveram mudanças significativas nas funcionalidades que já faziam muito bem o seu papel. A jornada do profissional continua prática, fluída e segura. Mas a informação se apresenta de forma mais estruturada e organizada, com botões que delimitam e mostram exatamente os caminhos a seguir para iniciar a jornada escolhendo um espaço, até o momento da finalização com o pagamento da locação.

Para os proprietários de consultórios

As funcionalidades para quem anuncia os espaços tiveram grandes alterações, vamos listar as principais.

  • Sistema de repasse automático: esta é uma questão que sempre foi demandada por todos os proprietários da nossa base. Antes cada proprietário solicitava o seu repasse, de acordo que o sistema ia liberando, mas agora essa solicitação é automática, bastando apenas o proprietário cadastrar os dados de recebimento uma vez.
  • Relatórios e acompanhamento de repasses: essa sessão foi inteiramente reformulada, agora o proprietário do espaço tem um relatório detalhado de todos os repasses de acordo com mês e ano, além de saber exatamente o dia e o valor acumulado do repasse que foi transferido para sua conta bancária, além de ver a lista de valores de acordo com cada locação.
  • Desativar e ativar anúncio: agora o proprietário do espaço não precisa excluir um anúncio para tirá-lo da listagem geral e nem solicitar à Pocket Clinic para suspender. Ele mesmo, pelo painel de controle pode suspender um anúncio e retorná-lo ativo a qualquer momento.

Acima foram as principais modificações, além do visual do Painel de Controle estar mais intuitivo.

Gratidão!

Agradecemos imensamente a todos que fazem parte da Pocket Clinic, profissionais da saúde que alugam e também aos proprietários que anunciam seus espaços. Nós aprendemos muito com vocês e as experiências trocadas foram fundamentais para evoluirmos para melhor servir às necessidades de todos. Como já sabem, a nossa filosofia é o “ganha ganha”, todas as partes devem ser beneficiadas em qualquer transação dentro da plataforma.

Spoiler: estamos começando a expandir para novas cidades. Então se você tem ou conhece quem tem consultórios com períodos ociosos, já dê a dica para anunciar na Pocket Clinic. É gratuito e pode ser muito lucrativo.

Pocket Clinic – O consultório dos seus sonhos já está pronto

Categorias

 

 / 

Acessar

Mensageiro Pocket

Minhas favoritas